Nós da jamar.esp.br possuímos uma Política de Trocas e Devoluções baseada no Código de Defesa do Consumidor - CDC, para oferecer um atendimento de qualidade e garantir a satisfação de clientes em sua compra. Nosso objetivo principal é passar confiança ao cliente de maneira transparente. Saiba como proceder nos seguintes casos:

Desistência

O consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para comunicar a desistência da compra, através do e-mail jamar@jamar.esp.br com base no artigo 49 do código de defesa do consumidor.

“CDC - Lei nº 8.078 de 11 de Setembro de 1990

Dispõe sobre a proteção do consumidor e dá outras providências.

Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.”

Produto Danificado ou Violado

Caso sua mercadoria tenha sido entregue com a embalagem danificada ou violada, você deve nos informar imediatamente através do e-mail jamar@jamar.esp.br. Com isso iremos providenciar a devolução da mercadoria ou o reembolso* caso o cliente desejar.

*O reembolso será feito em até 48 horas, depois do recebimento da mercadoria pela jamar@jamar.esp.br

Nossa equipe irá avaliar o produto devolvido para assim providenciar o reenvio do mesmo, e caso haja aceite da reclamação por parte da loja respeitando os prazos de entrega disponíveis na pagina de fretes e entregas.

Troca de produto

Se sua mercadoria não condiz com o que foi comprado, você deverá entrar em contato pelo e-mail jamar@jamar.esp.br e nos informar qual foi o produto realmente comprado. É indispensável ter em mãos a nota fiscal de compra. O prazo é de 7(sete) dias contados a partir da data de recebimento.

Produtos com Defeito

Produtos que apresentarem algum tipo de defeito deverão ser informados à nossa equipe, que fará todo atendimento e suporte para que possamos resolver a situação.

Endereço Jamar

Quando o caso for de Troca ou Devolução, a mesma deverá ser encaminhada para o endereço abaixo:

Av. Osvaldo Aranha, 225 - Sala 101 - Cidade Alta, Bento Gonçalves - RS, 95797-018